Os 5 Livros que você tem que Ler!

Se você, assim como eu adora ler, então você não pode deixar de ler esses 5 livros. Tem historias para todos os gostos. Garanto que você ira gostar.

1. Assassinato na Biblioteca 

Novo na cidade, sem conseguir aceitar a morte do pai e o novo casamento da mãe, Igor é o típico adolescente-problema. Em casa, vive trancado no quarto; na escola, tem dificuldade para se integrar com os colegas e passa a maior parte do tempo sozinho na biblioteca, para fugir da chatice das aulas. É justamente numa de suas manhãs na biblioteca vazia, quando na verdade deveria estar em sala, que Conceição, a bibliotecária, é assassinada. O cenário é perfeito para incriminar o menino.

2. Como é duro ser diferente 

  Neste livro conta α história  de umα menina
chαmαdα Lαylα que é umα α adolescente que sofre porque se αchα diferente dos colegas do colégio. Elα se julga  como um erro dα nαturezα porque seus pαis são muito bonitos.
Olhαndo αo seu redor, porém, Lαylα percebe que outros jovens tαmbém sofrem com brincαdeirαs crúeis e αpelidos pejorαtivos. Isso levα α gαrotα α refletir sobre o αssunto: αfinαl, oque é ser diferente dα mαioriα ? E por que esse fαto gerα tαntα αgressão ?



3. Querido John 

Conta a história de um casal que se apaixona, porém sao afastados pelo serviço militar do rapaz, e ela toda fofa decide esperá-lo, porem acontece o 11 de setembro....

 Tem que ler pra saber a historia >.< Voce vai se apaixonar



4. A marca de uma lagrima

Isabel (personagem principal) acaba escrevendo lindos versos para ajudar o namoro de Rosana, sua melhor amiga, com Cristiano, seu grande amor. A morte da diretora da escola vem alterar sua vida e precipitar os acontecimentos. Isabel foi testemunha de uma cena muito suspeita e se sente ameaçada. A ideia da morte começa a tomar conta de seu cérebro, enquanto seu coração se despedaça pelo amor de Cristiano.


5. Antes que eu vá 

Um livro intenso e emocionante que nos faz refletir sobre a vida e sobre as nossas atitudes a todo momento.
Sam é uma adolescente que tem a vida perfeita, pais atenciosos, uma irmãzinha super fofa, três amigas inseparáveis e o namorado mais cobiçado do colégio.
Tudo ia muito bem até que ela sofre um acidente de carro ao sair de uma festa e antes de morrer é obrigada a reviver o dia de sua morte várias vezes.



Lembrando que Assassinato na Biblioteca, Como é duro ser diferente e A marca de uma lagrima  eu encontrei em biblioteca publica aqui da minha cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, que sera sempre bem vindo