Os Desenhos animados que marcaram minha Infancia

Oie gente *--*
Confesso a vocês que sempre fui fã de desenhos animados. E até hoje com 18 anos eu ainda assisto, mais teve uns que me marcaram muito e então eu resolvi compartilhar com vocês . Se você se interessou acompanhe o post.

Os 7 Monstrinhos

O Desenho eu assistia TV Cultura que na minha opinião foi e ainda é o melhor canal para crianças, os desenhos são educativos e divertido ao mesmo tempo. Entao Voltando aos 7 Monstrinho são irmãos monstros que vivem na mesma casa com a mãe. A cada episodio eles vivenciam coisas novas e diferentes. 


Arthur

Tambem da TV Cultura. Eu lembro que esse desenho passava meio dia, eu vinha correndo da escola pra assistir. Ele e sua irma DW vivem aventuras juntos com os amigos. Os personagens são todos animais.


Os Camundongos Aventureiros

Dois ratinhos que viajam pelo mundo e ajudam seus parentes. Emilly e Alexander, percorrem o mundo e traz muitas aventuras.


As Meninas Super poderosa

Três irmãs inventadas por um professor que ao colocar um ingrediente magico nasceram as três. Lindinha, Docinho e Florzinha ajudam a cidade defendendo contra os vilões, um deles é o Macaco Louco. Aqui em casa como sao 3 meninas eu sempre ela a Florzinha


O pequeno Urso
Ate minha mãe assistia esse desenho kkkk Um ursinho muito curioso que brinca muito com seus amigos: Pata, Galinha, Gato, Coruja, e a garotinha Emily, fora seus pais, o Papai-Urso e a Mamãe-Urso. a Historia é bem bonitinha não perdia um <3


A Hora do Recreio

Desenho de aventura que mostra 6 amigos que brincam na hora do recreio colocando em prova a amizade. Sempre contando historia, na turminha tem a valentona, o esportista, o comilão, a nerd, o timido e o descolado.


Coragem, o Cão Covarde
Confesso que tinha mais medo desse desenho do que qualquer outro filme de terror. Coragem, o Cão Covarde conta a história de Coragem, um cachorro facilmente assustado que vive em uma fazenda com Muriel e Eustácio Bagge.  Os três encontram monstros, alienígenas, demônios, cientistas loucos, zumbis e outros perigos que Coragem deve afastar para salvar seus donos, sem o conhecimento deles.


Castelo Ratimbum
Nino é um garoto de 300 anos que vive com seu tio, o Dr. Victor, um feiticeiro e cientista, e com sua tia-avó Morgana, uma feiticeira de 6.000 anos de idade. Apesar de ter amigos animais e sobrenaturais no Castelo, Nino, sentindo falta de amigos como ele, resolve fazer um feitiço que aprendeu com seu tio Victor, e acabou trazendo para o Castelo, três crianças que tinham acabado de sair da escola.


E ai gostaram? Quais desenhos fez parte da sua infância?
Comentem

14 comentários:

  1. Eu assistia quase todos esses desenhos também kkkk'
    A única coisa que posso dizer é que a infância de antes era bem melhor do que a de agora, com esses desenhos sem graça de hoje </3

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade sempre digo isso a minha irma, mais nova, ela nunca vai ter uma infancia como a nossa. Os desenhos eram ingenuos assim como nós *--* Obrigada por comentar ;))

      Excluir
  2. Eu assistia 5 dos que você disse e até hoje assisto desenho, sou criança por dentro kkkkkkkkkk

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rah eu também assisto é lindo ser criança *--* não me envergonho disso
      Muito obrigada linda, volte sempre

      Excluir
  3. Genteee, eu assistia todos também *-----* iauhsuias e admito que assisto até hoje desenhos também =P
    mas são tão legais né? <333
    eu adorava Coragem demais demais *u*

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk coragem é muito legal mesmo. Tenho mais medo do que os filme de premonição .

      Excluir
  4. ola flor sou do grupo do face e ja´curti sua page, me inscrevi no seu canal e estou seguindo seu blog com o perfil do meu blog, por conta do problema do blogger...se puder retribuir ficarei muito feliz

    Para seguir meu blog é só seguir no botão rosa
    me mantenha atualizada sobre seu blog que assim sempre estarei por aqui ^^
    www.blzinteligente.com www.facebook.com/BlzaInteligente https://www.youtube.com/user/TathsRodrigues

    ResponderExcluir
  5. Um desenho que marcou muito a minha infância doi Super Choque. Passava sempre na SBT na hora do almoço, e eu costumava sair do colégio correndo pra dar tempo de chegar em casa para assistir. Também gostava muito de A hora do Recreio, mas um desenho que eu nunca me esqueço é Ginger.

    http://www.entreosmeusdramas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando eu nao ia pra escola tbm assistia. Esses desenhos podiam voltar tudo de novo né? São mais legais que esses de hoje em dia.

      Excluir
  6. Via alguns desses, mas o que mais me marcou foi "A Hora do Recreio" :) Eu tinha até uma revistinha que falava desse desenho, adorava! ^^

    www.decimoandar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Hora do recreio era o melhor desenho da SBT da uma saudade ne >.<

      Excluir
  7. Esses desenhos da cultura <3 Lembro que eu chegava da escola e corria para a televisão assistir. Só faltou Teletubies hahahahaha adoraaaaava!
    Eu gostava do Coragem, assistia aos sábados de manhã cedinho, mas confesso que as vezes eu tinha um pouco de medo, é bem macabro, hihi
    Não gostava muito das Meninas Super Poderosas, mas eu assistia.
    Que nostalgia esse post, adorei :)

    www.blogrefugio.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa os Teletubies :O eu tinha a Po enorme aqui em casa. Poxa faltou Teletubies

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, que sera sempre bem vindo