Saias Rodadas

Ola
Meninas quero compartilhar pra voces uma das minha peças de roupas preferidas. que São as saias  Gente eu amoo saia de verdade. E o bom que combina com todos os estilos, e tem saias para todos os gostos. Garotas modernas, Estilosas, Rockeiras, Hippie, Chiques... Enfim tem para todas.


Mas hoje vamos falar das Saias rodas. Mais o que é Saia rodada?Bom o tecido da saia rodada é mais leve, e contem 'pregas', essas pregas que dão o movimento. Elas tem como principal ser mais soltas no comprimento.


 Confira agora alguns modelos.

Reparem no que eu disse, as pregas que dão o movimento. São bem soltinhas observarão?






Outros modelos *--* quanto amor né meninas?


Modelos que combinam com todos os estilos


Da vontade de ter todas. O que acharam? 

Comentem *--*

11 comentários:

  1. Amoo este estilo de saia, é a minha favorita.
    Amei alguns modelinhos apresentados no post, vou mandar fazer para mim ♥
    Beeeeijos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são todas lindas né? è minha preferida tambem. Um beijo adoro seu blog

      Excluir
  2. amei as saias. você sabe escolher muito bem e amei o deu blog muito sucesso.
    http://typesofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto mto obtigada *--* muito sucesso pra gente haha sz

      Excluir
  3. Saias rodadas são lindas, dá um caimento perfeito no corpo por causa das preguinhas, adoro!
    Vim visitar seu blog e adorei! Tem um pouquinho de tudo aqui, gostei da versatilidade rs
    Beijos!

    http://boombacereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu confesso que sou apaixonada por saias. Acho a coisa mais linda do mundo, mas eu não tenho muita coragem de usar ><" Sei lá, um pouco de vergonha sabe?

    http://www.entreosmeusdramas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha entendo, eu ja tive um tempo que fui muito vergonhosa, não usava por medo do que as pessoas iam falar, criticar e tal. Mas isso passou e agora uso o que eu quero sem nem ligar pra opniao dos outros. Se voce gosta Aproveita e usa nao tem vergonha não.

      Excluir
  5. NOSSA QUE LINDAAAAAAAS! amei,e to louca pra comprar umas!

    janainapoderon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou super In Love com esse tipo de saia.
    Ainda vou comprar uma, não sou muito de saia, mas essa não é como as outras . HAHA

    http://quemdissejulieta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. amo forte saias e vestidos godê <3
    http://theunicornblood.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, que sera sempre bem vindo