Sapatilhas, como não amar?

Oie galera
se tem uma coisa que gosto e não dispenso por nada, são as sapatilhas, elas são confortáveis, leves e lindas. Tem cada modelo né, as minhas preferidas são as da Melissa que todo mundo ja conhece né? Elas são fofas e muio confortáveis. Eu uso sapatilhas quase que diariamente, seja pra ir na padaria ou ate em um aniversario. Selecionei alguns modelos lindíssimos pra gente babar <3



Esses são só alguns modelos, tem cada uma mais lindo que o outro, né?! Alem de ser linda vamos combinar que são bem mais em conta do que os sapatos de salto por exemplo. Vou deixar o link aqui de algumas lojas e marcas que podemos encontrar as sapatilhas por um preço bem em conta

Em breve eu tiro foto das minhas sapatilhas pra voces verem, tenho umas lindas e que me custaram bem barato, tipo R$ 49,00 

Tem como não amar? Comentem o que vocês acham sobre as sapatilhas

10 comentários:

  1. Verdade! Amo sapatilha!
    http://tudoquegarotaasgostam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fê seu blog esta suuper lindo parabéns viu? Eu amo sapatilhas é um baita conforto né? Menina não troco por nada haha :D
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada fer de sz, eu amei tbm ficou a minha cara rs, sapatilha e so conforto e praticidade, adoro
      :D

      Excluir
  3. Também amooo sapatilhas elas combinam com tudo ! *-*

    http://fashionigga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade combinan com td, gosto de usar sapatilhas com saia, acho mto meigo

      Excluir
  4. Se você me falar para escolher somente um, nem vou saber qual! Cada um mais lindo que o outro!
    e o preço, muito amigo!
    Conheci seu blog no blog caveiras maquiadas, gostei, parabéns!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dificil ne, euu ficaria com tdas kkk, obg fico mto feliz q tenha gostado do meu cantinho, seha bem vinda.

      Excluir
  5. Amei o post, adoro sapatinhas *-*

    www.soparagarotas.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, que sera sempre bem vindo