5 Filmes na lista para assistir

Hello Girls 
Sou uma pessoa que gosta de fazer de tudo um pouco e ver de tudo um pouco, terror, suspense, desenhos, nacionais.. Enfim um pouquinho de tudo. Fiz uma lista de filmes que quero assistir, não estranhe se voces verem aqui filmes com diferentes estilos, bom a lista vai ter 5 filmes. E se voces assistirem algum comentem ai embaixo. Ou se quiserem indicar algum fiquem a vontade. 

Julio Sumiu

 Nao tem um motivo certo pra mim querer assistir esse filme, eu vi um 'pedaço do filme na Rede Globo e fiquei muito curiosa com a historia, e saber quem é o JULIO! Aparentemente parece ser engraçado. Assim que assistir conto pra vocês. 

O grande hotel Budapeste

   O famoso gerente de um hotel europeu conhece um jovem empregado e os dois tornam-se melhores amigos. Entre as aventuras vividas pelos dois, constam o roubo de um famoso quadro do Renascimento, a batalha pela grande fortuna de uma família e as transformações históricas durante a primeira metade do século XX.

Garotas S.A
Claire Lyons , uma garota recém-chegada da Flórida é hóspede na mansão da bela Massie Block , líder do grupo mais popular de um colégio particular de garotas. Louca para se encaixar no grupo, Claire parece ter um futuro bem pior do que liquidação em loja de grife. Mas com manobras geniais e muita confiança, ela descobre que tem uma chance. Esse filme no estilo Garotas Malvadas parece ser bom, com meninas patricinhas mimadas e muito luxo HAHA #Adoro

(The Rocket) O Foguete

 Sempre que dá eu entro no Yes Filmes e baixo filmes pra assistir com a familia. Este filme o que mais me chamou a atenção foi a sinopse um tanto quanto atraente para mim. "Um menino acreditando trazer má sorte para todos em torno dele leva a sua família e dois novos amigos através de Laos para encontrar um novo lar. Depois de uma viagem cheia de calamidade por uma terra marcada pelo legado da guerra, para provar que ele não traz má sorte, ele constrói um foguete gigante para entrar na competição mais emocionante e perigosa do ano: o Festival de Rocket."

Inquietos

Inquietos é um drama romântico no estilo do filme/livro A culpa é Das Estrelas, conta a historia de uma moça com câncer terminal e um rapaz que perdeu a fé na vida depois que perdeu seus pais em um acidente, quando os dois se esbarram em um funeral descobrem que tem muita coisa em comum... Agora eu não sei o resto da historia, estou ansiosa pra assistir e contar pra voces. 

Gente essa é a lista, assim que assistir faço a resenha de todos e minha opinião sobre cada um.. Espero que tenham gostado do post de hoje.

10 comentários:

  1. Gostei da sua listinha, mas o que mais me chamou atenção foi "Inquietos" já deixei no meu bloco de notas pra assistir no final de semana hehe ♥ Lindo seu blog!

    http://marlanazanatta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser um lindo filme, estou ansiosa para assistir também :D

      Excluir
  2. Me interessei por garotas SA parece bem divertido
    Um beijo, te espero no blog
    SORTEIO Películas

    ResponderExcluir
  3. Ahhh vou ver esse último ainda essa semana! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  4. Gostei da lista.
    Quero ver Garotas S.A. Esse é o tipo de filme que me diverte.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal as dicas, Fernanda!!! Quero assistir Julio Sumiu, parece ser bem divertido. hehe
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não assisti nenhum desses, mas quero muito assistir Julio Sumiu, adoro comédias.

    Dá uma passadinha lá no meu blog? Fiz um post bem especial com a segunda parte das peças queridinhas do inverno! http://blogdannathalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, que sera sempre bem vindo