Eu Assisti: CRÔ O FILME


Crodoaldo, o Crô é o mordomo mais requisitado e desejado das mulheres. Mas apos a morte da sua mãe ele fica milionário e abandona a profissão de Mordomo, mas  não quer ser um milionário Inútil, ele deseja fazer alguma coisa própria, tanta para trabalhar quanto para passar seu tempo. Ele abre varias empresas, mas não obtem sucesso algum, ate que em um sonho ele vê sua Mãe dizendo que ele nasceu para servir as pessoas. Desde então ele marca entrevistas a procura de uma Mulher ideal para servir.
Apos varias e varias entrevistas a escolhida, nada mais é que Vanusa uma ex modelo e esposa de um homem que trafica mulheres para trabalhar em uma fabrica de custura... Entre as mulheres traficadas está uma criança... Apos Crô saber da mafia que ocorre, acontece o inesperado.... ASSISTAM =) NAO VOU SER A CHATA QUE CONTA O FINAL KKKK


Minha Opnião: O filme é brasileiro e é uma comedia com um pitada de ação, se é assim que posso chamar. Gostei muito da atuação de alguns personagens principalmente da Vanusa interpretada por Carolina Ferraz, ela incorpora muito bem a vilã do filme, nos olhos ela consegue transparecer a maldade da personagem. Crô tambem atua muito bem em grandes partes do filme, ele é homosexual, mas as vezes exagera de mais KKK

Bom se voce gosta de humor, assistam! É muito engraçado tenho certeza que voce vai se divertir bastante, Eu recomendaria para pessoas acima de 12 anos, por conter a questão do homossexualismo, na minha opinião crianças não estão preparadas para isso.




Alguem ai já assistiu? O que acharam da COMEDIA BRASILEIRA?

12 comentários:

  1. O filme parece ser bem engraçado.
    Uma ótima dica para o fds! :D

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Filme é muito legal, ideal pra assistir com a familia e amigos e rir muuuito.

      Excluir
  2. To louca pra assistir esse filme, parecer ser divertido *-*


    http://www.soparagarotas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que voce vai gostar, é uma boa obção para o Final de Semana

      Excluir
  3. Aaahh Crô!! Eu to doida pra ver esse filme!
    Adorei a postagem! E já estou seguindo!! ;]

    http://amadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, e seja Bem Vinda. Espero que goste do filme

      Excluir
  4. Ainda não assisti, mas quero ver *-*

    Beijos ♡
    → www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não tive a oportunidade de assistir, mas eu amo filmes de humor. Vou colocar na minha listinha.

    ResponderExcluir
  6. Não sou fã co Cro desde a época em que ele trabalho na novela, e acho que aquela foi a última novela em que eu assisti. Acabei desistindo das novelas e hoje em dia é só series. Estou conformada com isso! haha Mas gosto de muitos filmes brasileiros e pode ser que filme seja legal de se assistir em algum dia nublado em que eu queira dar risada. Mas tem muitos filmes brasileiros tão bons, vale a pena. Quando as pessoas dizem que cinema brasileiro não presta, certeza que não soube procurar!
    Achei uma graça o seu cantinho, e adorei a ilustração do seu banner, eu queria uma no meu, mas talvez quem sabe pro próximo layout!
    Beijos! <3
    BLOG: http://capitulovinteseis.blogspot.com.br/
    PAGE NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/capitulo26
    TWITTER: https://twitter.com/dearmorrisey/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, tem muita gente que nao valoriza os filmes brasileiros, acham que so os filmes estrangeiros são bons isso é um grande preconceito. Assita o filme tenho certeza que vai gostar.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, que sera sempre bem vindo